Hospital da Criança Santo Antônio recebe doação para revitalização de espaços

Publicado 26 de January de 2023
Hospital da Criança Santo Antônio recebe doação para revitalização de espaços

Uma grande notícia para o Hospital da Criança Santo Antônio: o 8º andar e as salas de recreação serão revitalizados graças a doação de recursos da Família LOV.

Na manhã desta quarta-feira, em cerimônia na Provedoria da Santa Casa, o represetante da família foi recebido pelo Provedor Alfredo Englert e pelo Diretor Financeiro Ricardo Englert para oficializar o repasse dos recursos. A viabilização da doação contou com fundamental apoio do Diretor Médico do Hospital da Criança Santo Antônio, dr. Fernando Lucchese.

A modernização das Salas de Recreação localizadas no 5°, 6º, 7º e 8º andares da unidade de atendimento pediátrico tornará os ambientes mais lúdicos e adequados aos padrões de segurança para os pequenos pacientes. Já a revitalização do 8º andar, que conta com unidades de internação, engloba a nova programação visual que envolve pintura e iluminação, alinhada com a ambientação dos demais andares, além do novo sistema de climatização.