Casa de Apoio Madre Ana

Claudia Bartelle organiza brechó beneficente em prol da Casa de Apoio Madre Ana

Publicado 06 de junho de 2018
Claudia Bartelle organiza brechó beneficente em prol da Casa de Apoio Madre Ana

A influencer gaúcha Claudia Bartelle irá realizar no dia 13 de junho de 2018 um brechó beneficente. Com o apoio de amigos que doaram peças, o evento será das 11h às 19h, no Salão Boa Vista da Associação Leopoldina Juvenil, e oferecerá produtos como bolsas Channel e Yves Saint Laurent, sapatos Jimmy Choo, entre outras roupas, calçados e acessórios de marcas nacionais e internacionais.

O evento conta com apoio de pessoas e marcas importantes, como Leopoldina Juvenil, Me Gusta, Morya, Olympikus, Azaleia, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Anselmi, Óptica Foergens, Eduarda Galvani Atelier, Rosana Bernardes, Tânia Bulhões, Locare, Eden José, Xuxa Pires, Rose & Blue, Cynthia Requena, Monica Salgado, Lalá Noleto, Carol Bassi, Helena Lunardelli, Alice Salazar, Nicole Pinheiro e Sophia Alckmin.

100% da renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados.

No brechó serão aceitos pagamentos em dinheiro, cheque e cartão de crédito e débito.

Sobre Claudia Bartelle
Claudia Warken Bartelle é gaúcha, formada em psicologia, administração, desenho e consultoria de moda. Morou em NY , São Paulo e Buenos Aires. Apaixonada por moda, já escreveu uma coluna semanal no blog da Alice Ferraz representando o sul no mundo fashion. Hoje mora em Porto Alegre, é casada e mãe de dois filhos. Divide seu tempo entre a família, viagens, bate-papos de moda e um trabalho lindo de voluntariado chamado “Voluntárias pela Vida”.


578 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa