Doe esperança - Apoio à oncologia

Colabore com equipamentos para a área oncológica da Santa Casa e ajude a aumentar os índices de cura de nossos pacientes.

Doar por boleto

O câncer é uma das doenças mais perigosas no mundo. O câncer infantil, então, é um tipo extremamente agressivo, mas se for diagnosticado cedo possui boas chances de cura.

A Santa Casa é um Centro de Referência em Oncologia. Assim, os nossos projetos vinculados ao tratamento de câncer buscam proporcionar as tecnologias mais avançadas para o rápido diagnóstico e as terapêuticas mais efetivas.

Ajude a aumentar as chances de cura dos pacientes oncológicos.

Junte-se a nós, doando pelo cartão de crédito, ou depósito bancário. Faça a diferença!

Depósito em conta

Banco: Itaú
Agência: 0159
Conta corrente: 14603-4

Banco: Banrisul
Agência: 0062
Conta corrente: 06040000-20

Razão social: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
CNPJ: 92.815.000/0001-68

Ficou ainda mais fácil doar, faça doação através do PIX!

Chave: projetos@santacasa.org.br
Insira a causa que deseja apoiar e encaminhe seu comprovante para projetos@santacasa.org.br.

Doações diretas para esta causa não podem ser abatidas no Imposto de Renda. Para benefícios de insenção fiscal - IR, clique aqui

DOE AGORA