Doe um futuro - Apoio à criança

Contribua para melhorar a assistência aos pacientes recém-nascidos, crianças e adolescentes.

Doar por boleto

O Hospital da Criança Santo Antônio e a Maternidade Mário Totta, ambos parte integrante da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, são as unidades especializadas no atendimento a bebês, crianças e adolescentes.

A assistência prestada tem como foco máximo garantir condições de uma vida saudável aos nossos pequenos pacientes. Assim, nossos projetos tem como foco principal a ampliação da qualidade prestada às crianças e bebês através de renovações e atualizações tecnológicas, que são imprescindíveis para diagnósticos precoces e tratamentos mais efetivos.

A Maternidade Mário Totta é especializada em gestação e bebês de alto risco. A UTI Neonatal é parte fundamental para atender os recém-nascidos prematuros e com complicações respiratórias, cardiológicas, dentre outras. Dispor de equipamentos como berços, incubadoras e respiradores em número suficiente e com qualidade assistencial é imprescindível para que os nossos bebês tenham chance de crescerem saudáveis.

O Hospital da Criança Santo Antônio é o hospital geral pediátrico da Santa Casa. Representando hoje a mais moderna unidade pediátrica do RS, é referência em diversas especialidades e recebe pacientes de todo o RS e de outros estados brasileiros. Como tal, precisa constantemente de equipamentos médico-hospitalares pediátricos, para que possa continuar preservando e salvando vidas.

Nos ajude a garantir um futuro aos nossos pacientes. A sua doação é muito importante para mantermos nossos serviços atualizados e de excelência. Clique em "doar" e apoie nossa causa!

Depósito em conta
Banco: Itaú
Agência: 0159
Conta corrente: 14603-4

Banco: Banrisul
Agência: 0062
Conta corrente: 06040000-20

Razão social: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
CNPJ: 92.815.000/0001-68

Ficou ainda mais fácil doar, faça doação através do PIX!

Chave: projetos@santacasa.org.br
Insira a causa que deseja apoiar e encaminhe seu comprovante para projetos@santacasa.org.br.

Doações diretas para esta causa não podem ser abatidas no Imposto de Renda. Para benefícios de isenção fiscal - IR, clique aqui

DOE AGORA