Doe longevidade - Apoio ao idoso

Ajude a melhorar a qualidade da assistência aos idosos em tratamento na Santa Casa, através da melhoria e ampliação de tecnologias médico-hospitalares.

Estima-se que em 2050, só no RS, teremos mais de 2 milhões de idosos. Atenta a isso, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre está se estruturando para melhor assistir esses pacientes que necessitam de um olhar mais próximo e diferenciado.
Estamos reformando áreas, adquirindo equipamentos especiais que deem mais conforto aos pacientes idosos, bem como tecnologias cada vez mais resolutivas e menos invasivas.

Você pode nos auxiliar a qualificar ainda mais essa assistência, contribuindo para que os nossos idosos vivam mais e melhor!

Clique no botão “Doar” ou “Doar Mensal” para valores via cartão de crédito, ou veja abaixo as nossas contas para depósito. A sua contribuição é muito importante para nós.

Depósito em conta
Banco: Itaú
Agência: 0159
Conta corrente: 14603-4

Banco: Banrisul
Agência: 0062
Conta corrente: 06040000-20

Razão social: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
CNPJ: 92.815.000/0001-68

Ficou ainda mais fácil doar, faça doação através do PIX!

Chave: projetos@santacasa.org.br
Insira a causa que deseja apoiar e encaminhe seu comprovante para projetos@santacasa.org.br.

Doações diretas para esta causa não podem ser abatidas no Imposto de Renda. Para benefícios de insenção fiscal - IR, clique aqui