Nota fiscal Gaúcha

Para auxiliar a Santa Casa através do Programa Nota Fiscal Gaúcha clique aqui ou acesse: https://nfg.sefaz.rs.gov.br. No topo da página vá em Cadastra-se e siga os passos indicados (o cadastro é realizado uma única vez). Depois, indique a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Hospital Dom João Becker ou Hospital de Santo Antônio da Patrulha como a entidade beneficiada na área da Saúde.

Assim, cada vez que você fizer uma compra nos locais credenciados e informar seu CPF, a Santa Casa ganha pontos para receber recursos do Governo do Estado. Além disso, você também estará concorrendo a prêmios de até R$1 milhão! Mas lembre-se, é preciso primeiro fazer o cadastrar no site e sempre informar o CPF na hora das compras.

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é uma das entidades cadastradas no programa e no último ano, graças ao seu apoio, esteve entre as que mais receberam recursos na área da saúde. Estes recursos são essenciais para o investimento em melhorias e atualização tecnológica para a qualificação do atendimento aos pacientes da instituição atendidos pelo SUS. Com estes recursos, já foram adquiridos itens como (destacar) cadeiras de rodas, videolaringoscópio, televisores para leitos, estativas de UTI, cardioversores e muitos outros.

Com dois milhões de gaúchos cadastrados, a Nota Fiscal Gaúcha beneficia instituições que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal, como escolas, hospitais, Apaes, unidades de saúde e ONGs, entre outras.

Além da Santa Casa de Porto Alegre, também estão habilitados para receber apoio através do programa os hospitais Dom João Becker de Gravataí e Hospital de Santo Antônio da Patrulha.

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa