Casa de Apoio Madre Ana

Parque Terra Mágica Florybal promove campanha em prol da Casa Madre Ana

Publicado 28 de August de 2018
Parque Terra Mágica Florybal promove campanha em prol da Casa Madre Ana

Em asto acontece mais uma edição da Campanha do Alimento Parque Terra Mágica Florybal. A ação tem o objetivo de ajudar na arrecadação de alimentos para entidades beneficentes do Rio Grande do Sul. Na campanha, a cada 2 quilos de alimentos não perecíveis valem um ingresso com grande desconto para o acesso ao Parque Terra Mágica Florybal, localizado na cidade de Canela. As doações recebidas serão destinadas para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço de acolhimento para os pacientes mais necessitados em tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Ingresso com valor especial
O valor do ingresso normal é R$70 e, com as doações, somente R$10 serão pas no momento do acesso ao parque

Doações
A troca de 2Kg de alimentos não perecíveis ou 2 litros de leite por ingressos acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h30, no 2º andar do Hospital da Criança Santo Antônio (Av. Independência, 155 - Centro de Porto Alegre).

Regulamento da campanha:
- Os ingressos devem ser trocados por 2kg de alimentos não perecível ou 2 litros de leite;
- Para entrar no Parque, a pessoa que estiver com o ingresso da Campanha do Alimento DEVE apresentar um comprovante de residência da mesma cidade onde foi realizada a troca e um documento com foto, ambos no mesmo nome, caso contrário o ingresso perderá a validade;
- O valor de R$ 10 será cobrado na entrada do Parque;
- Cada pessoa poderá trocar no máximo 5 ingressos, por tanto não é valido para excursões e grupos escolares;
- A Campanha tem validade até o dia 07 de outubro, os ingressos não serão aceitos depois de termino da data de vigência;
- Não será permitido a entrada de visitantes com alimentos;.

Sobre o Parque Terra Mágica Florybal
No Parque Terra Mágica Florybal os visitantes são recebidos pelo Gigante Semeador que carrega o Mundo Florybal no ombro, com o intuito de protegê-lo. Na mão esquerda está a semente do bem, semente de cacau que remete você ao universo do chocolate.
Cada detalhe do Parque Terra Mágica Florybal transparece os sentimentos de uma história encantadora e mágica. Repleto de esculturas, som de cachoeiras e um aroma agradável da mata preservada, te convidam às trilhas que irão te levar por esse mundo mágico, cheio de dinossauros em tamanho real e que se movimentam eletronicamente, emitindo sons.
O Parque Terra Mágica Florybal vai te levar a vários caminhos pelas histórias do mundo. O visitante irá encontrar uma cascata de chocolate e seguindo as trilhas passará por uma aldeia que conta a história do cacau.

Atrações Inclusas
No valor do ingresso está incluso:
- Acesso a todo o parque;
- Teatro de fantoche;
- Teatro Terra Mágica;
- Os Andarilhos Contadores de Histórias;
- Casa do Ma Florybaldo;
- Simulador de Montanha Russa;
- Djan Gan - tobogã radical em meio a floresta com uma queda de 70 metros em 12 segundos;
- Passeio no Dinomóvel;
- Degustação de chocolate;

Horário de funcionamento do Parque
Diariamente das 9h às 15h, inclusive domins e feriados
O ingresso adquirido na promoção é válido até 7 de outubro.