Institucional

Santa Casa recebe recursos do Troco Amigo, da Panvel Farmácias

Publicado
Santa Casa recebe recursos do Troco Amigo, da Panvel Farmácias

A Panvel Farmácias realizou a entrega dos recursos d o projeto Troco Amigo para Santa Casa. Foram repassados R$ 328.623,14 à instituição, oriundos das doações dos clientes a partir de seu troco no ato da compra, sendo que as filiais 139, 160, 171, 183 e 382 foram as que mais arrecadaram.

No ato, o provedor Alfredo Englert, recebeu o cheque simbólico entregue pelo CEO do Grupo Panvel, Julio Mottin Neto, e entregou a Prestação de Contas dos recursos recebidos e utilizados em 2021, arrecadados em 2020, que beneficiaram diversas áreas SUS da instituição. “São 14 anos desta parceria com a Panvel através do Troco Amigo, algo que muito nos honra. Esta confiança é extremamente importante para que possamos aperfeiçoar cada vez mais nosso atendimento à população", destacou o provedor.

“Entendemos o papel que a Santa Casa tem na sociedade, principalmente em relação ao atendimento prestado pelo SUS. O que fazemos é colaborar com uma pequena ajuda, doada pelos nossos clientes, e fazemos questão de fazer essa entrega junto com os nossos colaboradores, que intermediam esta ação. Repassamos a vocês a confiança que os clientes depositam na gente”, afirmou Julio Mottin Neto.

A arrecadação obtida pelo Troco Amigo, iniciativa das farmácias Panvel, somou R$ 1,46 milhão em 2021 e beneficiará 95 instituições de saúde do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.


83 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa

Doar por boleto
DOE AGORA