Projetos sociais da Santa Casa são apoiados pelo Instituto Ronald McDonald

Publicado 22 de March de 2022
Projetos sociais da Santa Casa são apoiados pelo Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald apoia os projetos sociais da Santa Casa desde 2016.

Os importantes recursos destinados para o Hospital da Criança Santo Antônio beneficiam a área oncológica pediátrica e tem origem na participação das três edições do McDia Feliz.

Os valores revertem para projetos que refletem em melhorias unidade hospitalar pediátrica, desde Pesquisas Clínicas até a modernização e qualificação de importante áreas assistenciais da oncologia pediátrica.

Em novembro de 2017, com o apoio dos projetos do Inst. foi inaugurado o novo ambulatório de hematologia e quimioterapia do HCSA. Em 2021 e 2022 foram concluídos projetos de melhorias na Unidade de Internação Oncológica Pediátrica, Centro Cirúrgico e novas qualificações no ambulatório de hematologia e quimioterapia.

Nosso agradecimento pela parceria que impacta na saúde de muitas crianças.