Outback em Ação: curta o seu #MomentoOutback e ajude a Casa de Apoio Madre Ana
Publicado 17 de August de 2021
O Outback Steakhouse do Praia de Belas Shopping está apoiando a Casa de Apoio Madre Ana, da Santa Casa de Porto Alegre, com uma ação social muito especial. O restaurante doou 200 gift cards para a instituição comercializar e utilizar a verba para seus projetos.
Para participar e contribuir é muito fácil. Basta adquirir o seu gift card, no valor de R$ 100,00, na Loja da Boa Causa (CHC Santa Casa - Av. Independência, 75) ou na recepção da Casa Madre Ana (Rua Vigário José Inácio, 741) e curtir um #MomentoOutback no Shopping Praia de Belas.
O voucher pode ser utilizado para almoço ou jantar, exclusivamente no Outback do Shopping Praia de Belas, até o dia 18 de novembro de 2021. Todos os itens do cardápio estão inclusos. Caso o valor da refeição ultrapasse o valor do convite, a diferença é por conta do cliente e será paga à parte.
Para saber mais ou reservar o seu convite, ligue para (51) 3228-5208.
Sobre a Casa de Apoio Madre Ana
A Casa de Apoio Madre Ana proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos portadores de câncer, que aguardam transplantes ou com problemas cardíacos, juntamente com seus familiares vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros para tratamento na Santa Casa de Porto Alegre.
O espaço oferece a quem precisa acolhimento, alimentação, apoio social, psicológico e espiritual, além de oficinas e atividades recreativas e culturais. A Casa de Apoio é mantida inteiramente por doações da comunidade e por iniciativas como a do Outback, que adotou a Madre Ana.
Desde 2016, mais de 4 mil pessoas já foram beneficiadas pelo projeto. Para saber mais, acompanhe o Facebook e o Instagram /CasadeApoioMadreAna ou acesse o site amis.santacasa.org.br.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no sto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.