Idoso

Projeto Humanização e cuidado com a saúde e bem-estar do idoso

Publicado 13 de abril de 2021
Projeto Humanização e cuidado com a saúde e bem-estar do idoso

O Projeto Humanização e cuidado com a saúde e bem-estar do idoso prevê o desenvolvimento e ações que ofertam a melhoria da condição tecnológica de assistência ao idoso, acesso a informações de saúde e a realização de atividades sociais com os pacientes internados.

As aquisições de tecnologias médico-hospitalares são fundamentais para a continuidade crescente da melhoria na qualidade dos serviços prestados em saúde para a população idosa de Porto Alegre, promovendo procedimentos menos invasivos, mais assertivos, seguros e que minimizam a dor, trauma e o tempo de internação, corroborando para um tratamento eficaz e com humanização.

Dentro do contexto de acesso às informações de saúde e atividades sociais, pretende-se ofertar 12 palestras online com o objetivo de proporcionar melhorias e qualidade de vida e levar conhecimento sobre problemas recorrentes na terceira idade. Além disso, para os idosos que se encontram na instituição em atendimento, serão oferecidas atividades sociais na beira do leito como contação de histórias e oficinas de pintura, entre outros, com o objetivo redução de tensão e momentos saudáveis de lazer.

Conheça alguns dos apoiadores deste projeto: Agrofel, Agrogen, Alibem, Apisul, Banco Daycoval, Bayer, Benoit, Bodipasa, Ceran, CPA Máquinas, Creditá S.A., Crown Embalagens, Da Mata, Dell Anno, Dorf Ketal, Facta Financeira, Farmácias São João, Fitesa, Frampal, Gedore, Gerdau, Grupo Herval, Grupo K1, Grupo Savar, Grupo Zaffari, Flopal, Instituto Lojas Renner, Mirador, Navegação Aliança, Oleoplan, Stihl Ferramentas Motorizadas.

Prazo final de captação do projeto: 08/12/2022.


76 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa