Vinhos do Mundo faz doação ao Hospital da Criança Santo Antônio

Publicado 02 de December de 2021
Vinhos do Mundo faz doação ao Hospital da Criança Santo Antônio

Em visita à Santa Casa, na manhã desta terça-feira (30/11), representantes da empresa Vinhos do Mundo fizeram a doação de R$ 5 mil ao Hospital da Criança Santo Antônio.

Juarez D'Ambros, diretor administrativo e financeiro e Orestes de Andrade Jr., consultor de Comunicação e Marketing, foram recebidos no Salão Nobre pelo provedor Alfredo Englert, pelos diretores executivos Oswaldo Balparda e Ricardo Englert, pela gerente de marketing, Andréa Macagnan, e pelo diretor do Hospital da Criança Santo Antônio, Fernando Lucchese.

Na ocasião, salientaram a satisfação em ajudar instituições como a Santa Casa, ação que a empresa fará por 6 meses para diferentes entidades. “Esperamos voltar aqui outras vezes, sempre no intuito de ajudar esta instituição que devo parabenizar pela seriedade e permanente foco em ajudar as pessoas, concluiu D’Ambros. Para Antônio Lucchese, “para um hospital pediátrico de alta complexidade, que atende a maioria dos pacientes pelo SUS, é sempre muito bem-vinda a ajuda de amis e parceiros como a Vinhos do Mundo”.