Brinquedos Estrela faz doação para o Hospital da Criança Santo Antônio

Publicado 01 de December de 2021
Brinquedos Estrela faz doação para o Hospital da Criança Santo Antônio

A Brinquedos Estrela já é uma parceira querida das causas da Santa Casa. Além de doar muitos brinquedos para a Brinquedoteca da Casa de Apoio Madre Ana, ela também já fez doações que alegram os pacientinhos no Hospital da Criança Santo Antônio.

Com a reforma das novas áreas de recreação no Hospital, cada vez mais divertidas e lúdicas, a Estrela enviou jos e brinquedos novinhos em folha para os pequenos pacientes que passam por ali todos os dias poderem brincar muito. O Castor Heitor juntamente com os hóspedes da Madre Ana e pacientes do Hospital fizeram questão de receber a surpresa.

A entrega também contou com a participação do Vice-Reitor Vilson Darós, o diretor Jader Pires, a Gerente do Hospital, Leila Jaggi, e a Coordenadora do Serviço Social e da Recreação, Melissa Saraiva. Nosso agradecimento especial ao Sr. Carlos Tilkian, presidente da Estrela, e para a doadora que intermediou essa lembrança inesquecível e afetuosa para o nosso Hospital.