Casa de Apoio Madre Ana

Doação de alimentos garante ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal

Publicado 23 de August de 2019
Doação de alimentos garante ingresso para o Parque Terra Mágica Florybal

Até o dia 6 de outubro, a diversão estará aliada a solidariedade. A parceria entre o Parque Terra Mágica Florybal e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre tem como objetivo arrecadar alimentos para a Casa de Apoio Madre Ana, local destinado para acolher pacientes e familiares que não possuem condições de permanência em Porto Alegre durante tratamento de saúde. Além da estadia, os hóspedes recebem cinco refeições diárias, material de higiene e limpeza, sedo que todos os recursos para a manutenção das atividades da Casa de Apoio Madre Ana são oriundos de doações de pessoas físicas e empresas.

Através da Campanha do Alimento é possível trocar dois quilos de alimentos não perecíveis ou dois litros de leite mais R$ 10 por um ingresso para o empreendimento de Canela, na Serra Gaúcha. A troca deve ser realizada no 2º andar do Hospital da Criança Santo Antônio (avenida Independência, 75) de segunda a sexta, das 13h às 18h30, ou na Casa de Apoio Madre Ana (rua Vigário José Inácio, 741) de segunda a sexta, das 8h às 18h.