Casa de Apoio Madre Ana

Brechó Claudia Bartelle & Friends arrecada doações para a Casa Madre Ana

Publicado 12 de junho de 2019
Brechó Claudia Bartelle & Friends arrecada doações para a Casa Madre Ana

O brechó beneficente da influencer gaúcha Claudia Bertelle bateu recorde de vendas e arrecadou R$ 350 mil reais, mais do que o dobro do ano passado. O evento, que aconteceu em 11/06 mo Leopoldina Juvenil, contou com mais de 3.500 itens para venda.

Toda renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio Madre Ana, espaço destinado aos familiares e pacientes mais necessitados que buscam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, vindos do interior do Rio Grande do Sul e de outros estados.


O brechó foi realizado em parceria com o Me Gusta Brechó, que cedeu toda sua experiência e conhecimento na organização e garimpo de peças. Marcas de calçados e acessórios de grifes cobiçadas como Chanel, Yves Saint Laurent, Prada, Emilio Pucci e Valentino, além de um Louboutin nunca usado. Peças masculinas, infantis e linha home (cama, mesa e banho) estvão a venda.

 

A Casa de Apoio Madre Ana
A Casa de Apoio Madre Ana proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos e adultos portadores de câncer, transplantados, com problemas cardíacos, dentre outros, juntamente com seus acompanhantes vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros. São pessoas em situação de vulnerabilidade que necessitam de um suporte integral durante o período do seu tratamento na Santa Casa. Em 3 anos de atividades, o espaço já acolheu mais de 2.500 hóspedes, vindos de todas as regiões deo país. 


67 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa