Casa de Apoio Madre Ana

Show em prol da Casa de Apoio Madre Ana

Publicado 03 de maio de 2019
Show em prol da Casa de Apoio Madre Ana

Para celebrar o aniversário de 3 anos da Casa de Apoio Madre Ana, a banda FIRST AID MEDICAL BAND promovem um show beneficente especial. Acompanhados do trio Los 3 Plantados, os músicos sobem ao palco com um objetivo em comum: levar diversão em prol de uma ótima causa.

Toda a renda obtida na noite será revertida para o espaço de acolhimento aos pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, a Casa de Apoio Madre Ana, que recebe hóspedes de todo o país.

O ingresso custa R$35, mais taxa administrativa do serviço de venda online A apresentação acontece a partir das 20h30 e os ingressos podem ser adquiridos também no local, na hora do evento. Quer reservar uma mesa? Entre em contato pelo telefone (51)3331.3258.

O que? Show das bandas FIRST AID MEDICAL BAND e Los 3 Plantados
Quando? 15/05 às 20h30
Onde? Sgt Peppers Pub (Rua Quintino Bocaiúva, 256)
Quanto? R$35 + taxa administrativa do site

Ingressos à venda no site https://www.meuingresso.com/3anos

A First Aid Medical Band
A First Aid Medical Band é uma banda de rock, soul music e blues formada por médicos-músicos ou músicos-médicos, que além de música e entretenimento, tem como objetivo maior a ajuda ao próximo. Este é o quarto beneficente que o grupo promove em prol da Casa de Apoio Madre Ana.

Los 3 Plantados
Formada por Bebeto Alves, King Jim (ex-Garotos da Rua) e pelo jornalista e radialista Jimi Joe, parceiro de Wander Wildner em vários de seus trabalhos, importantes nomes do rock e da música gaúcha em toda a sua amplitude. Em 2014 os três iniciaram este trabalho a partir dos coincidentes processos de transplantes de órgãos que realizaram. O trio ‘Los 3 Plantados’ é, acima de tudo, uma celebração à vida.

A Casa de Apoio Madre Ana
A Casa proporciona um acolhimento digno a pacientes pediátricos e adultos portadores de câncer, transplantados, com problemas cardíacos, dentre outros, juntamente com seus acompanhantes vindos do interior do Estado e de outros estados brasileiros. São pessoas de baixa renda que necessitam de um suporte integral durante o período do seu tratamento na Santa Casa. Os hóspedes recebem moradia, alimentação, material de higiene e conforto espiritual sem nenhum custo. Por isso, o espaço conta com o apoio da sociedade e doações. Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.


185 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa