Institucional

McDia Feliz 2018 acontece neste sábado

Publicado 22 de agosto de 2018
McDia Feliz 2018 acontece neste sábado

Um dos grandes destaques da edição 2018 do McDia Feliz é a programação para os restaurantes participantes da iniciativa, que acontece, neste ano, no dia 25 de agosto em todo o país. Para comemorar esta data, os McDonald’s de Porto Alegre terão atividades para toda a família. Em Porto Alegre, a Unidade de Internação HCSA - Oncologia pediátrica do Hospital da Criança Santo Antônio será beneficiado com a arrecadação da campanha.

Confira:

Programação McDia Feliz
Dia: 25/08, sábado
Horário: 9h
Local: Largo Cultural do Shopping Total (Av. Cristóvão Colombo, 545 - Porto Alegre/RS)
Participações confirmadas: Rafael Malenotti, Mc Jean Paul e Samba Lelê

Impacto social ampliado
Neste ano o McDia Feliz amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil - saúde e educação. Sendo assim, além das instituições de combate ao câncer infantojuvenil apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também irá destinar recursos para o Instituto Ayrton Senna.

Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz, atualmente, é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 19 anos, o Instituto beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. O McDia Feliz, esse ano, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Este ano, o McDia Feliz acontece no dia 25 de agosto e todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac serão revertidos para as instituições participantes em todo o Brasil.
Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br.



635 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa