Casa de Apoio Madre Ana

Santa Casa recebe valor de brechó promovido por Claudia Bartelle

Publicado 25 de julho de 2018
Santa Casa recebe valor de brechó promovido por Claudia Bartelle

A influencer gaúcha Claudia Bartelle realizou hoje (25) a entrega do valor arrecadado em seu brechó beneficente, realizado em junho, na Associação Leopoldina Juvenil. A cerimônia de entrega do cheque simbólico ocorreu na Casa de Apoio Madre Ana, espaço de hospedagem para pacientes da Santa Casa e seus familiares, que fará uso da doação para a manutenção do seu espaço.

No encontro, Claudia Bartelle explicou que a semente do voluntariado a acompanha desde pequena e que é possível realizaer beneficência quando se tem uma oportunidade. "As pessoas precisam influenciar os outros a fazerem o bem, e é por isso que eu tenho muito orgulho e amor ao entregar esse cheque para vocês", conta a gaúcha.

Para o Dr. Fernando Lucchese, presidente do Conselho Gestor da casa, o momento é de gratidão. "Essa trajetória teve início com as Voluntárias pela Vida, com uma semente que hoje se transformou em uma árvore muito forte. O grupo iniciou um novo modelo de voluntariado no Rio Grande do Sul", explica o cirurgião.

O Diretor Geral da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Julio Flávio Dornelles de Matos, agradeceu a iniciativa da voluntária e de sua rede de amigos que se uniram para realizar a ação. "A Casa de Apoio Madre Ana era uma necessidade para nossos pacientes. Em dois anos mais de 1500 hóspedes passaram por aqui. Vocês fazem essa Casa se manter".

O Brechó Solidário Claudia Bartelle & friends contou com apoio de pessoas e marcas importantes, como Leopoldina Juvenil, Me Gusta, Morya, Olympikus, Azaleia, Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Anselmi, Óptica Foergens, Eduarda Galvani Atelier, Rosana Bernardes, Tânia Bulhões, Locare, Eden José, Xuxa Pires, Rose & Blue, Cynthia Requena, Monica Salgado, Lalá Noleto, Carol Bassi, Helena Lunardelli, Alice Salazar, Nicole Pinheiro e Sophia Alckmin.

Sobre Claudia Bartelle
Claudia Warken Bartelle é gaúcha, formada em psicologia, administração, desenho e consultoria de moda. Morou em NY , São Paulo e Buenos Aires. Apaixonada por moda, já escreveu uma coluna semanal no blog da Alice Ferraz representando o sul no mundo fashion. Hoje mora em Porto Alegre, é casada e mãe de dois filhos. Divide seu tempo entre a família, viagens, bate-papos de moda e um trabalho lindo de voluntariado chamado “Voluntárias pela Vida”.

A Casa de Apoio Madre Ana
Espaço de acolhimento para os pacientes mais necessitados em tratamento na Santa Casa, a Casa de Apoio Madre Ana funciona exclusivamente através de doações. Em média, serão necessários 80 mil reais por mês para oferecer moradia, alimentação, material de limpeza e de higiene para todos os hóspedes.
Abrace nossa causa! Você pode doar qualquer quantia clicando aqui.


713 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa