Criança

Santa Casa agradece pelo apoio ao projeto da Maternidade Mário Totta

Publicado 11 de junho de 2018
Santa Casa agradece pelo apoio ao projeto da Maternidade Mário Totta

Aconteceu na tarde desta segunda, 11 de junho, a solenidade de agradecimento às empresas e pessoas que viabilizaram e/ou apoiaram as apresentações da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em maio, em Porto Alegre. Toda a renda adquirida com a bilheteria das duas noites de espetáculo será direcionada à aquisição de equipamentos para a Maternidade Mário Totta da Santa Casa, a mais antiga do estado e referência em gestantes e bebês de alto risco. A entrega da quantia de R$321 mil reais foi realizada na ocasião por representantes da Martinelli Advogados. O escritório viabilizou a vinda dos cerca de 100 integrantes da Escola, em uma celebração dos 20 anos de atuação da empresa de advocacia. A Opus promoções também apoiou a ação.

Além das duas empresas apoiadoras, foram homenageados os veículos que apoiaram o espetáculo por meio de veiculação de mídia. Fator decisivo na repercussão positiva em relação ao público que prestigiou o evento, proporcionando, assim, um sucesso de bilheteria e a consequente possibilidade de ampliação das tecnologias que viabilizam a excelência em saúde proporcionada aos mais de três mil bebês que nascem na Santa Casa a cada ano, sendo mais de 60% usuários do SUS.

Empresas homenageadas:
- Martinelli Advogados
- Opus Promoções
- SBT
- Jornal do Comércio
- Grupo Band
- Grupo LZ
- Ativa 


Sobre o projeto
A Maternidade Mário Totta é especializada em gestação e bebês de alto risco. A UTI Neonatal é parte fundamental para atender os recém-nascidos prematuros e com complicações respiratórias, cardiológicas, dentre outras. Dispor de equipamentos como berços, incubadoras e respiradores em número suficiente e com qualidade assistencial é imprescindível para que os nossos bebês tenham chance de crescerem saudáveis. Clique aqui e saiba como apoiar. 

 


368 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa