Termos do Programa de doação e Política de Privacidade

 

 

TERMOS DO PROGRAMA DE DOAÇÃO PESSOA FÍSICA

 Amigos da Boa Causa

Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

 

Antes de prosseguir com a minha doação, declaro que li e aceito os seguintes termos ao me tornar um doador da Santa Casa de Porto Alegre – Programa de Doação Pessoa Física Amigos da Boa Causa:

 

  1. Ser doador é um gesto voluntário e espontâneo, não estando associado à transação comercial e/ou contrapartida, conforme artigo 538 do Código Civil. Por esse motivo, minhas doações recorrentes cadastradas podem ser canceladas a qualquer momento, sem qualquer consequência, bastando a minha manifestação anterior a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre – Amigos da Boa Causa.
  2. Autorizo a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre a efetivar minha doação, por meio de cobrança única ou mensal, conforme eu mesmo selecionei no cadastro realizado, no valor e através do meio de pagamento indicados por mim no formulário. Doações já realizadas não poderão ser devolvidas ou estornadas;
  3. Estou ciente que minha doação não é dedutível para fins de imposto de renda e/ou outros impostos. Declaro, para todos os fins, ter lido e estar ciente e confortável com os termos acima.
  4. O Site da Santa Casa somente aceita doações de valores até R$ 50.000,00. Valores que estejam acima deste podem ser combinados diretamente com o setor de Projetos e Captação da Santa Casa de Misericórida de Porto Alegre. Para fazer a sua doação de outros valores, entre em contato pelo e-mail projetos@santacasa.tche.br ou pelos telefones 51 3213.7300/ 51 3214 8182.

IMPORTANTE: A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre opera sob o CNPJ 92.815.000/0001-68, situada na Rua Prof. Annes Dias, 295, Porto Alegre, RS, Brasil.

Quaisquer dúvidas devem ser remetidas ao endereço projetos@santacasa.tche.br. Telefone para contato +55 51 3213.7300 ou 51 3214.8182.

 

 

 POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 Amigos da Boa Causa

Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre

 

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre tem o compromisso de respeitar o direito de privacidade de cada indivíduo, se comprometendo a utilizar os dados inseridos em nosso site apenas para as finalidades descritas abaixo.

  1. SOBRE AS INFORMAÇÕES COLETADAS

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre coleta apenas as informações que são inseridas voluntariamente através de contato telefônico, email, formulário de doação na área do doador no site da instituição – Programa Amigos da Boa Causa da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Caso você entre em contato conosco, por telefone (+55 51 3213.7300) ou e-mail (projetos@santacasa.tche.br), poderão ser solicitados dados como nome completo e CPF para confirmação e localização de cadastro em nosso sistema.

Para fins apenas de análise estatística de Google Analytics, a Santa Casa poderá coletar algumas informações sobre a navegação, como o rastreamento do fluxo de cliques, o tempo de visita em nosso site, páginas acessadas, IP (Internet Protocol – Endereço do computador na internet usado no momento de acesso ao site), tipo de navegador e sistema operacional. Este tipo de análise é padrão e comum na navegação de qualquer site.

  1. O USO DAS INFORMAÇÕES COLETADAS

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre utiliza as informações coletadas para mensurar e melhorar cada vez mais a comunicação com os doadores e usuários do site.

Os dados coletados não são disponibilizados para qualquer outro uso que não seja comunicação direta com o doador, sob responsabilidade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

  1. ARMAZENAMENTO DOS DADOS COLETADOS

Todos os dados são armazenados em seu cadastro de doador pessoa física e caso entre em contato conosco para informações ou suporte no uso da ferramenta, os dados são reservados e as comunicações sobre campanhas e informativos mensais são mantidas em nosso mailing. A ferramenta de e-mail marketing permite, no entanto, o descadastro para evitar o recebimento das comunicações online da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Caso queira fazer algum tipo de solicitação, tirar dúvidas ou receber algum tipo de suporte em relação ao seu cadastro, entre em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre através do telefone +55 51 3213.7300 ou 51 3214 8182, ou pelo e-mail projetos@santacasa.tche.br.

  1. LINK EXTERNO

Nossa Política de Privacidade se aplica somente para o nosso site, com o domínio santacasa.org.br.

  1. POLÍTICA DE SEGURANÇA

Qualquer informação pessoal transferida virtualmente por ocasião da doação no site da Santa Casa de Porto Alegre será criptografada e protegida por senha, a fim de garantir a segurança dos dados dos usuários.

Caso nos apoie financeiramente, as informações são inseridas em nosso site e os dados coletados são enviados de forma segura para a empresa responsável pela cobrança online de pagamento, Mercado Pago, não sendo armazenados pela instituição. O Mercado Pago é uma solução de pagamento do Mercado Livre, maior plataforma de comércio online e ecossistemas de pagamento da América Latina.

  1. DISPONIBILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

Somente faremos a divulgação de seus dados, caso suas informações violem a lei ou possam nos expor a responsabilidades em relação a atividades ilegais ou sejam solicitadas por meio de inquéritos policiais ou ordens judiciais.

  1. PERGUNTAS OU SUGESTÕES

A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre tem o compromisso com a vida e toda contribuição para melhorar as suas atividades é muito importante.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações sobre esta Política de Privacidade, por favor, envie um email para projetos@santacasa.tche.br ou ligue para +55 51 3213.7300/ 51 3214.8182.

 

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa