Institucional

Promoção Camiseta Amigos da Boa Causa

Publicado 05 de novembro de 2019
Promoção Camiseta Amigos da Boa Causa

REGULAMENTO

A promoção “Amigos da Boa Causa”, desenvolvida pela Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, consiste em uma competição para a escolha de arte para uma camiseta cujo o conceito deve ser o ato de doar, de colaboração, de voluntariado, de fazer o bem ao próximo que precisa de saúde. É imprescindível a utilização da aplicação da marca do Amigos da Boa Causa e Santa Casa de Porto Alegre em qualquer local da arte proposta. A camiseta será comercializada na Loja da Boa Causa, localizada no CHC Santa Casa, na Av. Independência, 75 – Porto Alegre. A promoção tem como objetivo incentivar o pensamento sobre doação e colaboração com foco nas causas da saúde, bem como oportunizar o reconhecimento do trabalho artístico-visual dos alunos da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos.

Esta promoção tem caráter exclusivamente recreativo-cultural e gratuito, não estando sujeito - de forma alguma - a qualquer espécie de álea ou sorte.

 

DOS PARTICIPANTES

Art. 1º: Poderão participar alunos regularmente matriculados em qualquer curso, presencial e EAD, de graduação (bacharelados, licenciaturas e tecnologias) e pós-graduação da Unisinos.

 

DAS INSCRIÇÕES

Art. 2º: As inscrições são gratuitas e estarão abertas de 04/11/19 a 22/11/19

Art. 3º: O Formulário de Inscrição (disponível abaixo, neste regulamento) deve ser preenchido e enviado para o e-mail projetos@santacasa.org.br

Art. 4º: Juntamente com o formulário de inscrição deve ser enviada a Justificativa da Arte que deve ser um breve texto explicativo sobre a arte da camiseta criada pelo autor.

Art. 5º: Só serão aceitos os trabalhos enviados em PNG, acompanhado da Justificativa da Arte e o preenchimento do formulário de inscrição até 22/11/19.

 

DOS TRABALHOS

Art. 6º: Cada participante poderá inscrever somente uma arte.

Art. 7º: A arte deverá ser aplicada em mockup de camiseta padrão e enviada para o e-mail projetos@santacasa.org.br juntamente com o Formulário de Inscrição.

Art. 8º: O vencedor da promoção, tendo os direitos autorais de seu trabalho preservados, terá seu nome divulgado nas redes sociais do Amigos da Boa Causa.

Art. 9º: A inscrição e o encaminhamento da arte implica na autorização para sua eventual divulgação e/ou aplicação na camiseta em até 500 (quinhentas) impressões, no caso da arte vencedora.

 

DA SELEÇÃO E COMISSÃO AVALIADORA

Art. 10º: Uma Comissão Avaliadora composta por até 06 pessoas, entre influenciadores digitais, profissionais de mercado, dentre outros, selecionará as três (03) melhores artes.

Art. 11º: As três (03) melhores artes seguirão para escolha da equipe do Amigos da Boa Causa.

Art. 12º: Os critérios de avaliação da Comissão Avaliadora serão o texto de Justificativa da Arte, a qualidade técnica e a qualidade artística.

Art. 13º: A arte vencedora será a mais votada popularmente.

 

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO

Art. 14º: O resultado final desta promoção e a solenidade para a entrega do prêmio serão realizados no dia 10/12/19 às 15h no CHC Santa Casa e posteriormente postado nas Redes Sociais do Amigos da Boa Causa.

 

DA PREMIAÇÃO

Art. 15º: A arte vencedora será premiada com placa simbólica de agradecimento e 10 (dez) ingressos cortesias para espetáculos no teatro do CHC Santa Casa, cabendo ao vencedor a escolha dos espetáculos, conforme disponibilidade do CHC. O candidato vencedor não terá direito a nenhuma outra forma de remuneração ou benefício em decorrência das autorizações para utilização de direitos autorais, nome, voz e imagem previstas neste Regulamento.

Art. 16º: O prêmio terá validade até dezembro de 2020. Após esse período, eventuais ingressos não utilizados expirarão e não poderão mais ser utilizado pelo beneficiário.

Art. 17º: O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 18º: Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora e Comissão Avaliadora.

Art. 19º: As avaliações e a premiação atribuída aos trabalhos não serão suscetíveis de recursos ou impugnações.

Art. 20º: A participação na promoção implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste Regulamento.

Art. 21º A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem do vencedor, para, se a comissão organizadora assim o desejar fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus ou custo para esta ou para a empresa, nem qualquer espécie de remuneração para os candidatos ou vencedores.

Art. 22º No caso da ausência do vencedor do concurso, no momento da entrega, o prêmio ficará sob custódia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, até que seja reivindicado pelo vencedor.

Art. 23º: Serão desclassificados os concorrentes que, de alguma forma, firam ou ameacem os direitos humanos.

Art. 24º: Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras deste Regulamento.

Art. 25º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

 

CLIQUE AQUI para fazer download do regulamento e formulário de inscrição.

CLIQUE AQUI para fazer download dos logos da Santa Casa de Porto Alegre e Amigos da Boa Causa.


65 visualizações

Doe hoje e ajude os Amigos da Boa Causa